Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Franco viverá executivo da indústria pornô em nova série da HBO

The Deuce acompanha a legalização e a subsequente ascensão da indústria pornô em Nova York no começo dos anos 1970

Redação Publicado em 07/08/2015, às 11h30 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator James Franco - Charles Sykes/AP
O ator James Franco - Charles Sykes/AP

O ator James Franco será o principal ator de uma nova série da HBO batizada como The Deuce. Segundo o site do Entertainment Weekly, Franco dará vida a irmãos gêmeos que controlam a indústria pornô na Times Square, em Nova York, nos anos 1970 e 1980.

Veja uma seleção das melhores estreias de séries no segundo semestre.

A sinopse oficial informa que a nova série “acompanha a legalização e a subsequente ascensão da indústria pornô em Nova York no começo dos anos 1970 até o meio dos anos 1980, explorando o mundo desajustado que havia em Manhattan até que o crescimento do HIV, a violência da cocaína e o renovado mercado imobiliário deram cabo da efervescência imoral.”

No enredo, os gêmeos interpretados por Franco – cujos nomes não foram revelados –, se tornam homens importantes à frente da máfia da lucrativa indústria pornográfica. O nome da série é inspirado na 42nd Street de Nova York, sendo The Deuce (“empate”, em tradução livre) um apelido para a via.

James Franco assina coautoria de livro sobre Lana Del Rey.

O diretor Michelle MacLaren, cujo currículo inclui Game Of Thrones e Breaking Bad, está escalado para dirigir os episódios, enquanto o criador de The Wire, David Simon, também participa da produção. No time de roteiristas da série estão George Pelecanos (também trabalhou em The Wire) e Richard Price (Irmãos de Sangue).

The Deuce ainda não teve o piloto gravado, e não tem previsão de estreia.