Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn anuncia série spin-off de Peacemaker, personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida

HBO encomendou oito episódios para a primeira temporada

Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena como Peacemaker (Foto: Reprodução)
John Cena como Peacemaker (Foto: Reprodução)

Peacemaker (ou Pacificador) personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida, ganhará uma série spin-off na HBO. As informações são do Deadline.

O serviço de streaming encomendou oito episódios para a primeira temporada. James Gunn, diretor do filme da DC, ficará responsável por escrever e dirigir a maioria dos capítulos do spin-off.

+++ LEIA MAIS: Astro do novo Esquadrão Suicida garante que o filme é 'absolutamente para maiores de 18'

Gunn e o produtor, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, ao lado de Cena como co-produtor executivo (além de protagonista). Segundo o site, o seriado explorará as origens do personagem que será introduzido ao público no filme de 2021.

Em entrevista ao Deadline, James Gunn comentou: "Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e o maior babaca do mundo. Estou animado para expandir Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo dos filmes da DC para toda a amplitude de uma série".

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode ter perdido na prévia de Esquadrão Suicida: tatuagem da Arlequina, poder do Homem das Bolinhas e mais [LISTA]

O astro John Cena também compartilhou: “Eu disse antes que foi uma honra tremenda e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que será um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso".

A produção de Peacemaker está planejada para começar no início de 2021. Enquanto não há data de estreia para o novo seriado, Esquadrão Suicida 2 deve ser lançado em 6 de agosto de 2021.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE