James Gunn, de Guardiões da Galáxia, está colaborando com Thor: 4

Filmagens do longa acontecem na Austrália

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 28/01/2021, às 11h09

None
Thor (Foto: Reprodução) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Foto: Reprodução/Marvel)

As filmagens de Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do herói interpretado por Chris Hemsworth, começaram a ser rodadas este mês na Austrália e o elenco de Guardiões da Galáxia foi visto no país. Para ajudar o diretor Taika Waititi com os personagens da superequipe espacial, James Gunn está como consultor da produção (via Omelete).

No Twitter, um seguidor de Gunn perguntou: "Por curiosidade, você está dando consultoria sobre personagens de Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão?". O cineasta respondeu: "Sim. Tenho feito [consultoria]. Eles estão em ótimas mãos com Taika Waititi."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Vin Diesel (Groot) foi o primeiro a dar entender que alguns dos Guardiões poderiam estar em Thor 4. Esta informação foi confirmada quando anunciaram o retorno de Chris Pratt (Peter Quill).

Vídeos e fotos divulgados pelo Daily Mail mostram que Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin e também responsável pela captura de movimentos de Rocket Racoon) viajaram com Chris Pratt para a Austrália - ou seja, eles devem fazer parte de Thor 4.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar

Thor: Amor e Trovão tem lançamento nos cinemas previsto para o dia 6 de maio de 2022. O elenco também conta com nomes como Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale.


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL