Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn, diretor de Esquadrão Suicida, reage ao diagnóstico positivo de Idris Elba para coronavírus

Artistas trabalharam juntos nas filmagens de Esquadrão Suicida 2

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP) e James Gunn (Foto: Evgenya Novozhenina/Sputnik via AP)
Idris Elba (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP) e James Gunn (Foto: Evgenya Novozhenina/Sputnik via AP)

Na última segunda, 16, o ator Idris Elba revelou ter sido diagnosticado com coronavírus, ele ainda aproveitou para alertar as pessoas para tomarem cuidado em relação a doença e afirmou estar tudo bem. Com esta notícia, James Gunn, que trabalhou com o ator em Esquadrão Suicida 2, reagiu ao diagnóstico.

De acordo com o CinemaBlend, Gunn disse: "Acabamos de mandar uma mensagem e ele parece de bom humor. Ele é um cara legal e está nas minhas orações". Mas, mesmo com Idris Elba bem, o diretor expressou preocupação, "Estou preocupado com ele, é claro, mas agora ele não está apresentando sintomas, o que é bom". 

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

James Gunn aproveitou o tema e alertou sobre o Covid-19: "Mas isso nos mostra que por aí podemos contrair [coronavírus] de alguém sem sintomas - dos quais existem muitos, porque não estamos preparados para testar adequadamente as pessoas nos EUA". Gunn finalizou com uma brincadeira, "Então se distancie socialmente o máximo possível!".

Idris Elba e James Gunn trabalharam em Esquadrão Suicida 2, cuja estreia está marcada para 2021. O filme deve se basear nas HQs antigas do grupo, da época de 1980 e trazer novos nomes no elenco, como Elba e John Cena, além dos vistos no primeiro filme, como Viola Davis, Margot Robbie, Jai Courtney, entre outros.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA