Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn elenca os melhores X-Men de todos os tempos; conheça

Diretor selecionou o elenco perfeito de mutantes nas redes sociais

Redação Publicado em 15/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn (Foto: Vianney Lecaer / Invision / AP)
James Gunn (Foto: Vianney Lecaer / Invision / AP)

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, é um grande fã de histórias em quadrinhos e revelou os cinco X-Men favoritos de todos os tempos nas redes sociais. Além de personagens queridos pelos fãs, Gunn escolheu alguns mutantes menos famosos. 

Como lembra o site ScreenRant, o diretor revelou os nomes em resposta à Gail Simone, roteirista de HQ que perguntou no Twitter qual seria o “line up perfeito” para uma história dos X-Men. A seleção de Gunn incluiu Tempestade e Wolverine, além de Doop, Fantomex e Lince Negra.

+++ LEIA MAIS: Cantora Janelle Monáe como a Tempestade do MCU? 4 motivos para querer que ela tenha o papel

“Vale o Doop? Se não valer, não sei se quero jogar esse jogo”, escreveu Gunn nas redes sociais. Conheça Doop, Fantomex e Lince Negra abaixo. 

Doop

(Foto: Marvel Comics / Reprodução)


Doop
é uma criatura flutuante, de origens misteriosas, parte dos X-Men. A primeira aparição do mutante não-humano ocorreu na equipe dos quadrinhos X-Force, e seria fruto de uma experiência científica militar durante a Guerra Fria. As habilidades de Doop são pouco conhecidas.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos [LISTA]


Fantomex

(Foto: Marvel Comics / Reprodução)


Charlie Cluster-7
, conhecido como Fantomex, é um ser humano artificialmente evoluído. Sem cheiro, com habilidade e força sobre-humana, o personagem possui três cérebros e a capacidade de se colocar em transe para recuperação mais rápida de lesões. A primeira aparição, segundo o ScreenRant, ocorreu na HQ Os Novos Mutantes

+++ LEIA MAIS: A temporada cancelada da animação X-Men: Evolution: 5 detalhes que seriam incríveis, de Magneto professor à Fênix vilã [LISTA]


Lince Negra 

(Foto: Marvel Comics / Reprodução)

Kitty Pride foi a mais jovem integrante dos X-Men. A personagem, cuja primeira aparição nos quadrinhos ocorreu na série Uncanny X-Men, possui o poder de se tornar intangível e atravessar objetos e pessoas. Já participou do Excalibur e Guardiões da Galáxia.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS