Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn fala sobre trailer de Esquadrão Suicida: 'Tenham paciência'

O cineasta garantiu que trailer estreará no "devido tempo"

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)

A sequência de Esquadrão Suicida estreia em 6 agosto de 2021, e os fãs estão ansiosos para o trailer da produção, que ainda não foi lançado. Por isso, o diretor James Gunn usou o Twitter na última segunda, 18, para pedir paciência aos fãs. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS:Esquadrão Suicida 2 será para maiores de idade, diz James Gunn

Após ser questionado sobre o trailer na rede social, James Gunn respondeu: "Eu sei, eu sei. Vocês querem o trailer. Ou o teaser. Ou mais novidades. Ou quem é o vilão (TODOS são os vilões, mas também...) De qualquer forma, tudo isso estará com você no devido tempo, estou trabalhando em coisas legais para você, mas por favor, sejam pacientes!".

Na última segunda, 18, Gunn também usou a rede social para garantir que Esquadrão Suicida está quase concluído: “Estou por um fio de cabelo de ser completamente finalizado”.

+++LEIA MAIS: Os únicos detalhes que deram certo em Esquadrão Suicida [LISTA]

O filme de James Gunn estreia em 6 de agosto de 2021 e terá alguns dos personagens do longa de David Ayer, como Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL