Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn responde se Batman de Robert Pattinson estará em Esquadrão Suicida 2

Fãs da DC Comics estão ansiosos para ver o novo Batman nos cinemas

Redação Publicado em 12/08/2019, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson será o novo Batman. (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson será o novo Batman. (Foto: Associated Press)

O segundo filme Esquadrão Suicida, tem despertado a curiosidade dos fãs por dois motivos. O primeiro deles é a chegada do diretor James Gunn (clamado pelos dois Guardiões da Galáxia, da rival Marvel Studios). Por fim, há um novo Batman no pedaço, agora interpretado porRobert Pattinson.

Gunn tem sido importunado por curiosos que querem saber se o novo Homem-Morcego irá aparecer no segundo filme do grupo de vilões, como no primemiro filme. 

Bem-humorado, o diretor postou uma resposta pública a um fã particularmente insistente no Instagram "Você pode ver o Batman em #TheBatman, que chega aos cinemas em junho de 2021. #OEsquadrãoSuicida terá principalmente, você sabe, O Esquadrão Suicida".

A volta dos atores principais em Esquadrão Suicida 2 também é tópico de discussão, porque  Gunn pretende reformular os personagens que apareceram no primeiro filme. É certo que Margot Robbie (Alerquina) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) vão estrelar no longa. Já o retorno de Viola Davis (Amanda Waler) ainda não foi confirmado.

O Pistoleiro, deixado por Will Smith, foi cotado para ser interpretado por Idris Elba, mas, por enquanto,  o ator deve dar vida a outro personagem. O Esquadrão Suicida 2, que estreia no dia 6 de agosto de 2021 nos EUA, ainda contará com os atores John Cena, Michael Rooker e Benicio Del Toro.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019