Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Hetfield é evasivo ao falar do futuro do Metallica depois de rehab: ‘Não sei o que acontecerá’

Músico ficou internado quatro meses para lidar com problemas de dependência e alcoolismo

Redação Publicado em 03/02/2020, às 18h48 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP)
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP)

Na última quinta, 30, o vocalista e guitarrista James Hetfield fez a primeira aparição pública após retornar na reabilitação, em 2019. Na abertura da exibição de carros no Peterson Automotive Museum, o co-fundador do Metallica revelou que não sabe sobre o futuro da banda.

+++ LEIA MAIS: Filme sobre serial killer com James Hetfield, do Metallica, chega à Netflix

Em conversa com Terry L. Karges, diretor-executivo do museu, Hetfield respondeu de maneira evasiva uma pergunta sobre o próximo álbum do Metallica: "É uma boa pergunta. Não sabemos. Agora, estou sentado no Peterson Museum e não sei o que acontecerá depois. Essa é a beleza disso".

O músico continuou: "Sentaremos e descobriremos o que é melhor para nós. O que quer que seja, não sabemos. Prosperamos com o medo do desconhecido, um pouco, e com medo o suficiente apenas para nos sentirmos vivos".

+++ LEIA MAIS: Estudo confirma que Metallica é a maior banda da história

Em setembro de 2019, o Metallica precisou cancelar diversos shows na Austrália e Nova Zelândia para que Hetfield pudesse lidar com problemas de dependência e alcoolismo.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL