Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Hetfield publica vídeo curtindo Slayer enquanto dirige; assista

O Slayer me faz sorrir, revela o líder do Metallica ao apreciar o trabalho de seus colegas

Redação Publicado em 01/07/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield (Foto: Sipa via AP Images)
James Hetfield (Foto: Sipa via AP Images)

Vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield compartilhou um vídeo na página oficial da banda no qual dirige um carro ao som de “Angel Of Death”, um clássico do Slayer lançado em 1986.

A legenda dizia, simplesmente: "O SLAYER me faz sorrir!"

Há alguns dias, o músico havia gravado algo similar ao som de Motorhead.

Assista ao vídeo aqui.

Em outubro, o Slayer traz a sua turnê de despedida para o Brasil. As apresentações serão realizadas em São Paulo, no dia 2 de outubro, e no Rock in Rio, no dia 4. Também subirão aos palcos bandas como Anthrax, Helloween, Sepultura e diversas outras.

Eles encerram as atividades depois de 38 anos de estrada. O repertório dos shows conta com músicas clássicas de discos como Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986), assim como trabalhos recentes, como World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

Enquanto isso, Lars Ulrich, o baterista do Metallica, responsabiliza os Rolling Stones por manterem a banda ainda na ativa. Em entrevista ao The Sun, a participação de Mick Jagger e companhia foi fundamental para que o grupo não terminasse antes da hora.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos