Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Hetfield, vocalista do Metallica, faz versão acústica de música dos Beatles; assista

Músico escolheu tocar uma cover de “In My Life” em evento beneficente, em São Francisco

Rolling Stone EUA Publicado em 19/05/2014, às 17h54 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield - Metallica - Paul A. Hebert/AP
James Hetfield - Metallica - Paul A. Hebert/AP

“Vocês gostam de Beatles?”, questiona James Hetfield, vocalista do Metallica, para o público no evento beneficente Acoustic-4-a-Cure, realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, na última semana. Após ouvir a confirmação do público, ele brincou: “É... Eu ouvi falar deles. Eis uma bela canção”. E, então, o músico cantou “In My Life”, uma das mais carinhosas canções de amor do quarteto de Liverpool.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival. Entre eles, o show do Metallica.

A versão dos Beatles não foi a única surpresa de Hetfield na noite. Ele também mostrou duas versões acústicas de músicas do Metallica – “Nothing Else Matters” e “Until It Sleeps” –, além de se unir com outros convidados da noite, Billie Joe Armstrong e Joe Satriani, para um medley que incluiu “Turn the Page”, de Bob Seger, e “Boulevard of Broken Dreams”, do Green Day.

Entrevista: "Em mais ou menos um ano os fãs terão um novo disco do Metallica", diz Robert Trujillo.

O Metallica atualmente está em turnê com Metallica By Request, na qual os fãs que compram os ingressos têm direito a votar pelo setlist das apresentações. A banda escolhe apenas uma música: a nova “Lords of Summer”. A faixa, aliás, talvez sequer esteja no novo disco, mesmo que ela já dê indícios dos novos caminhos seguidos pela banda. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o baterista Lars Ulrich disse que banda está no processo de composição do álbum.

O Metallica passou pelo Brasil com a turnê mais recente. Relembre o show em São Paulo.

Ouça a versão de James Hetfield para “All My Life”: