Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Marsden e Rupert Friend podem substituir Paul Walker em dois novos filmes

Repentina morte do astro de Velozes e Furiosos fez os estúdios se movimentarem para encontrar substitutos

Redação Publicado em 10/01/2014, às 12h04 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Marsden e Rupert Friend  - Montagem/AP
James Marsden e Rupert Friend - Montagem/AP

A morte de Paul Walker não afetou apenas aos produtores da franquia Velozes e Furiosos, protagonizada pelo ator e Vin Diesel. Estúdios que haviam contratado o ator para futuras produções estão, aos poucos, encontrando substitutos para Walker, como é o caso de Best of Me e Agent 47.

Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.

Os escolhidos para os filmes foram, respectivamente, James Marsden, que recentemente chegou aos cinemas norte-americanos com Tudo Por um Furo, e Rupert Friend, ator da série Homeland.

De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, Marsden foi convidado pelo estúdio para viver o protagonista do filme romântico baseado no livro de Nicholas Sparks de mesmo nome. As negociações tiveram início, mas ainda não foram oficializadas.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Já Rupert Friend fechou, nesta quarta-feira, 9, o contrato para dar vida ao personagem-título Agent 47, em continuação da adaptação dos videogames para a telona Hitman - Assassino 47.

Já Os produtores do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos decidiram que irão aposentar o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, ao invés de matá-lo. Fontes próximas ao filme contaram > que o estúdio encontrou uma maneira de usar as cenas com o ator, filmadas antes da morte de Walker em um acidente de carro no ano passado, de uma forma satisfatória para os fãs da saga.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

Em dezembro, o estúdio estendeu a data de lançamento para abril de 2015, quase um ano depois do que era previsto, quando a estreia estava marcada para julho de 2014. O atraso dará mais tempo ao diretor para filmar as novas cenas.

Walker morreu em um trágico acidente de carro, ocorrido no dia 30 de novembro, aos 40 anos.