Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Marsden revela o maior desafio do novo Ciclope do MCU

O ator interpretou o herói na franquia dos X-Men da Fox

Redação Publicado em 05/02/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Marsden como Ciclope em X-Men (Foto: Divulgação)
James Marsden como Ciclope em X-Men (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o Collider, James Marsden revelou o maior desafio de interpretar o Ciclopena franquia X-Men. A fala de Marsden é importante para o próximo ator que pegar o papel de Scott Summers no MCU- já que a Disneycomprou a Fox.

“O maior desafio foi que o público e outros atores nunca eram capazes de ver seus olhos. Definitivamente foi uma desvantagem em trazer uma persona para o personagem, e uma energia para ele. Para um personagem que também é muito, muito sério por natureza", disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda

Vale lembrar que a principal habilidade do Ciclope é disparar raios de energia pelos olhos muito parecidos com lasers cortantes. Por causa do poder, o herói utiliza óculos especiais. Nos filmes, Marsden também usava o óculos como uniforme, o que podia distanciar o personagem do público.

O ex-X-Men também dividiu um conselho para o próximo ator que viver o herói: “Eu diria apenas para se inclinar nisso. Seja o dono e esculpa a própria coisa. Os fãs dos livros vão dizer ‘é preciso que seja isso’. Encontre uma nova maneira de tornar isso interessante, porque é difícil fazer algo interessante, legal e diferente quando ninguém vê seus olhos, o que é, obviamente, a parte principal do personagem".


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL