Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Paul McCartney diz que faria banda com os outros filhos dos Beatles

"Eu ficaria feliz de tentar", afirmou James sobre a possibilidade de tocar junto a Dhani Harrison, Sean Lennon e Jason Starkey

Redação Publicado em 03/04/2012, às 13h03 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James McCartney - AP
James McCartney - AP

O músico James McCartney, filho de Paul McCartney, disse nesta terça, 3, em entrevista à BBC News, que se tivesse a oportunidade formaria uma banda com os filhos dos outros Beatles, como Dhani Harrison, Sean Lennon e Jason Starkey. "O Sean parece topar e o Dhani também", disse James. "Eu ficaria feliz de tentar."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo James, os três já discutiram a ideia. O único empecilho seria por parte dos filhos de Ringo, já que Zak Starkey, que já tocou com o The Who e com o Oasis, poderia não topar. "Teremos que esperar e ver a vontade de Deus, o apoio da natureza, suponho eu", refletiu o músico. "Simplesmente abraçar a herança dos Beatles em vez de fugir dela."

Apesar da intenção de seguir adiante em uma espécie de "Beatles da nova geração", James descartou qualquer tipo de comparação com o Fab Four. "Gostaria de chegar ao mesmo nível, mas mesmo isso é bem difícil", disse ele, que se sente lisonjeado quando o comparam ao pai. "Acho que é ótimo, uma honra. Não acho que eu seja tão bom como os Beatles ou meu pai, mas eles são, indiscutivelmente, influências."