James Murphy afirma que LCD Soundsystem lançará novos trabalhos

Produtor musical muda de ideia e diz que This Is Happening não será o último álbum do grupo

Da redação Publicado em 26/08/2010, às 17h54

"Lançaremos alguns vinis de 12 polegadas e coisas do tipo", diz James Murphy sobre o futuro do LCD Soundsystem
Reprodução/ MySpace

James Murphy parece sempre voltar atrás com relação ao futuro do LCD Soundsystem. Em entrevista ao The Quietus, publicada nesta quinta, 26, o cantor disse que This Is Happening não será mais o último álbum do grupo.

O disco foi lançado em maio deste ano, com Murphy dizendo à imprensa que posteriores gravações com o LCD não aconteceriam e que aquele representava o encerramento dos trabalhos. "Eu sei que disse isso da última vez e as coisas mudaram", explicou ao semanário britânico NME no começo do ano. "Mas não gosto de me repetir." Pois, ao que parece, o que o frontman não previa, aconteceu.

"Ainda faremos música, mas tocar juntos é uma coisa que exige esforço porque todos moram em locais diferentes do mundo. Mas ainda faremos coisas para o LCD Soundsystem, só precisamos tornar isso uma parte das nossas vidas e não o todo", afirmou ao The Quietus. Segundo ele, o incômodo seria o peso dos novos trabalhos do grupo. "Lançaremos alguns vinis de 12 polegadas e coisas do tipo, só preciso fugir de isso se tornar uma grande coisa."