Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Spader poderá integrar o elenco de The Office

Ele negocia para se juntar ao time de atores da série, para substituir a personagem de Kathy Bates

Da redação Publicado em 26/06/2011, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Spader negocia entrada para o elenco de <i>The Office</i> - AP
James Spader negocia entrada para o elenco de <i>The Office</i> - AP

Desde que Steve Carell deixou a série The Office, muito se especulou sobre quem seria o personagem que substituiria o impagável Michael Scott como gerente da sucursal de Scranton da Dunder Mifflin. O anúncio de que James Spader estaria considerando um papel na série levantou suspeitas de que o ator de Boston Legal poderia receber essa incumbência. Spader, de fato, está negociando viver um chefão da empresa fictícia que fabrica papel. Porém, não se trata da vaga deixada por Michael. Caso as negociações vinguem, ele será o CEO da Dunder Mifflin, papel que era de Kathy Bates. A informação é do site da revista Entertainment Weekly.

Spader havia atuado no final de temporada da série, que foi ao ar no mês de maio, em um episódio que contou com diversas participações. Na ocasião, seu personagem, Robert California, era um dos concorrentes à vaga de Michael Scott.

Bates e sua personagem, Jo, apareciam apenas de vez em quando. Mas a nota explica que a ideia é que Spader tenha uma presença regular.