Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Foxx é confirmado como o vilão Electro em Homem-Aranha

Ator se junta ao elenco formado por Andrew Garfield, Emma Stone e Shailene Woodley

Redação Publicado em 04/12/2012, às 11h39 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx - AP
Jamie Foxx - AP

O Espetacular Homem-Aranha estreou em julho deste ano dando um novo início à franquia do herói. E o vilão da continuação já foi definido: Jamie Foxx será Electro, segundo informações do site do programa Entertainment Tonight.

Resenha: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

O vencedor do Oscar pelo papel em Ray já tinha dado dicas de que seria confirmado. No fim de outubro, por exemplo, ele tuitou que havia utilizado a fantasia do vilão em uma festa de Halloween. Na época, ninguém da produção negou a escolha e o diretor Marc Webb chegou a dizer que considera o ator “eletrizante”.

Com Foxx confirmado, o elenco principal do próximo filme de Homem-Aranha está muito perto de ser completado. A jovem Shailene Woodley foi contratada para viver Mary Jane, e Emma Stone volta a interpretar Gwen Stacy, assim como Andrew Garfield no papel do herói. Uma vaga ainda está em aberto para o papel de Harry Osborn, para o qual concorrem os jovens Sam Claflin, Eddie Redmayne, Douglas Booth e Boyd Holbrook.

Todos os nomes envolvidos na produção devem ser confirmados nas próximas semanas, já que as filmagens estão marcadas para começar em fevereiro do ano que vem. A previsão de estreia é 2 de maio de 2014.