Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Foxx entra para o elenco de Due Date

Ator irá trabalhar com Robert Downey Jr, Michelle Monaghan e Zach Galifianakis na nova comédia de Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case

Da redação Publicado em 03/10/2009, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator e cantor Jamie Foxx é o novo integrante do elenco de Due Date, nova comédia de Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O artista atuará ao lado dos já confirmados Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Michelle Monaghan (Controle Absoluto) e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case).

Na trama, Downey Jr. interpreta o marido de uma mulher (Monaghan) a ponto de dar à luz a um bebê. Ele deverá ir às pressas ao hospital, acompanhado de um parceiro estranho, interpretado por Galifianakis. Foxx surge na história como o melhor amigo do futuro pai, que chegou a namorar a personagem de Monaghan e ainda se encontra às escondidas com ela.

As filmagens começam em breve nas cidades de Atlanta e Los Angeles e no Estado do Novo México, nos Estados Unidos. A produção está prevista para estrear em 2010.

Além de Due Date, Foxx atuará também no filme Valentine's Day, junto com Queen Latifah, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jessica Alba, Jessica Biel, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Bradley Cooper, Patrick Dempsey, Taylor Lautner e a cantora country Taylor Swift. O filme, dirigido por Garry Marshall (O Diário da Princesa e Uma Linda Mulher), será lançado em fevereiro de 2010, nos Estados Unidos.