Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Foxx mostra transformação enorme para ser Mike Tyson nos cinemas

O ex-lutador fala sobre a cinebiografia há anos

Redação Publicado em 19/06/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx (Foto: Dan Hallman/AP) e Mike Tyson (Foto: Richard Shotwell/AP)
Jamie Foxx (Foto: Dan Hallman/AP) e Mike Tyson (Foto: Richard Shotwell/AP)

Há anos o ex-lutador de boxe Mike Tyson fala sobre a cinebiografia dele, estrelada por Jamie Foxx. Em 2014, Tyson falou sobre ele ser interpretado pelo intérprete do Django. Agora, em entrevista ao programa Catching Up with Mark Birnbaum (via TMZ), o ator mostrou a transforamação para ser o ex-pugilista, tanto a versão jovem quanto a mais velha, nos cinemas.

Depois de anos, a produção do longa, finalmente, parece estar a todo vapor. Na entrevista, Foxx revelou o treinamento dele. O artista tem uma rotina de treino intensa: 60 flexões de braços na barra fixa, 60 mergulhos, 100 flexões e muito mais. "Está mudando o corpo. Na parte de cima", revelou.

+++LEIA MAIS: Steven Spielberg cortou cena ‘épica’ com T-Rex em Jurassic Park, revela roteirista

Jamie Foxx diz que só treina a "parte de cima" porque "não tenho pernas, não tenho músculos na panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso".

Veja a transformação abaixo.

Além disso, o ator revela que ele estará com 97kg  quando as filmagens começarem, ele estará na pele do jovem Mike Tyson. Quando Foxx for o ex-lutador mais velho, o peso dele vai "subir para 102, 104kg, que vai parecer 113kg na tela".

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson está nervoso em não alcançar mesmo patamar de Downey Jr e Chris Evans em quesito de filmes de heróis

A cinebiografia de Mike Tyson ainda não tem nome ou data de estreia oficial definidos. Mas, ao longo dos anos, Jamie Foxx dava alguns poucos detalhes sobre a produção. Em 2015, em entrevista à HOT 97 (via TMZ), ele previu a cena de abertura do longa. Veja abaixo.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL