Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Lee Curtis revela que família Thrombey não estará nas sequências de Entre Facas e Segredos

Netflix anunciou acordo de US$ 450 milhões para produzir as continuações do filme

Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens da família Thrombey, de Entre Facas e Segredos (Foto: Divulgação/Claire Folger/Lionsgate)
Personagens da família Thrombey, de Entre Facas e Segredos (Foto: Divulgação/Claire Folger/Lionsgate)

Em recente publicação no Instagram, Jamie Lee Curtis revelou que a família Thrombey não estará nas continuações de Entre Facas e Segredos (2019). A informação é do Yahoo!. Na última quinta, 1, a Netflix anunciou acordo de US$ 450 milhões para produzir as sequências do filme.

No primeiro longa, os Thrombey eram peça-chave na trama - e a personagem de Curtis, Linda Drysdale, era uma das integrantes da família.

+++LEIA MAIS: Atriz de Halloween, Jamie Lee Curtis critica pais que mostram filmes violentos a crianças

"Desmentindo qualquer rumor, a família Thrombey está em terapia familiar e o terapeuta sugeriu para eles ficarem longe de Benoit Blanc (Daniel Craig) no futuro," brincou a atriz. "Linda estava bem ao expulsar de casa o marido babaca de pantufas, desculpa, Don Johnson. O resto está batalhando."

Jamie Lee Curtis também imaginou como os integrantes da família Thrombey estariam hoje em dia: "Ramson aparentemente está no negócio de fazer moletons de crochê, uma nova habilidade aprendida na cadeia. Joni tem uma espécie de sal de banho com cheiro de vagina, Walt publica a autobiografia. NENHUM de nós se juntará ao Sr. Blanc na Grécia. Como a porta-voz da família, desejamos aos cineastas tudo de melhor no novo trabalho."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Vozes e Vultos, novo suspense da Netflix: de elenco a data de estreia [LISTA]

Em Entre Facas e Segredos, o detetive Benoit Blanc investiga a morte misteriosa de Harlan Thrombey (Christopher Plummer). O elenco contou com estrelas como Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Michael Shannon, Toni Collette e Katherine Langford.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL