Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, pede para fãs pararem com ameaças de morte; entenda

Em comunicado, Jamie Lynn deixou claro como sempre apoiou a irmâ, Britney Spears, e quer apenas que ela seja feliz

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn e Britney Spears (Foto: Frank Micelotta/Getty Images)
Jamie Lynn e Britney Spears (Foto: Frank Micelotta/Getty Images)

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, havia se pronunciado anteriormente em apoio à cantora pelo fim da tutela imposta pelo pai das duas, Jamie Spears. Agora, a atriz de Zoey 101 (2005) divulgou um comunicado pedindo para fãs e internautas pararem com ameaças de morte contra sua família.

De acordo com o Popline, o documento dizia: "Respeito o direito de expressão de todos, mas podemos por favor parar com as ameaças de morte, especialmente contra crianças?” No discurso de Britney no Tribunal Superior de Los Angeles, a cantora explicou todo o sofrimento e dificuldades pelas quais passou sob tutela, e também revelou como planeja processar a família.

+++LEIA MAIS: Britney Spears se desculpa com fãs por ‘fingir que estava bem’; entenda

Os fãs, então, voltaram-se contra os parentes da estrela do pop, inclusive Jamie Lynn. No comunicado, a atriz reforçou como se orgulha da irmã por se revoltar contra a tutela e pedir mudanças: "Falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs.”

Jamie Lynn afirmou como, desde a infância, sempre adorou e apoiou Britney, e não comentou a situação publicamente, pois pensava que a irmã deveria fazê-lo primeiro. Defende como está preocupada apenas com a felicidade da cantora. "Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma."

+++LEIA MAIS: 'Só quero minha vida de volta', diz Britney Spears sobre tutela


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL