Jane Fonda abrigou Michael Jackson em casa: ‘Nadamos pelados juntos’

Atriz também falou sobre encontro com Kim Kardashian

Redação Publicado em 22/09/2020, às 07h53

None
Jane Fonda (Foto: Jordan Strauss/ Invision/ AP) e Michael Jackson no Superbowl (foto: Getty Images/ George Rose)

Durante recente entrevista ao programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, Jane Fonda revelou uma história inusitada. A atriz contou de quando abrigou ninguém mais ninguém menos que Michael Jackson em casa no começo dos anos 1980 - e inclusive chegaram a nadar pelados juntos (via Donna).

De acordo com a atriz, esse momento aconteceu quando ela gravava o filme Num Lago Dourado (1981). Porém, Fonda não falou sobre mais detalhes da moradia do Rei do Pop, mas achou que o astro era interessante.

+++LEIA MAIS: Para Jason Momoa, nada fazia sentido em Game of Thrones até trocarem atriz de Daenerys

"Michael morou comigo por uma semana em 1981, enquanto eu filmava Num Lago Dourado. Ele me pareceu uma pessoa muito interessante, nós nos conhecemos muito bem", relembrou. "Chegamos a nadar pelados juntos uma vez, que tal essa?". O cantor, na época, tinha 23 anos, já Jane Fonda 44.

Além disso, a artista também revelou uma história de quando conheceu Kim Kardashian durante uma festa do Grammy: "Eu estava ajoelhada no chão para falar com minha amiga Gladys Knight, que estava sentada, e Kim estava na nossa frente".

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que sexualização das mulheres é culpa dos EUA, e que cultura britânica nunca faria isso

"Fiquei olhando para o bumbum dela, e não pude deixar de pensar: "Uau, é o melhor que já vi". Então me virei e disse isso para ela. Ela riu e foi muito doce comigo", continuou. Veja a entrevista de Jane Fonda completa abaixo.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE