Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane Fonda interpretará Nancy Reagan em filme sobre mordomo da Casa Branca

Longa será dirigido por Lee Daniels e filmagens estão previstas para o segundo semestre

Redação Publicado em 27/03/2012, às 18h09 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Fonda - AP
Jane Fonda - AP

Jane Fonda está em negociações para interpretar Nancy Reagan. A atriz deve participar do filme do diretor Lee Daniels (Preciosa - Uma História de Esperança), que contará a história de Eugene Allen, mordomo da Casa Branca que trabalhou para oito presidentes do Estados Unidos durante mais de três décadas. As informações são do jornal britânico The Guardian.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Daniels escreveu o roteiro com Danny Strong. O projeto está sendo produzido pela Columbia Pictures e foi adaptado de um artigo publicado em 2008 pelo Washington Post, quando Barack Obama se elegeu presidente dos Estados Unidos. As filmagens devem começar no segundo semestre.

Forest Whitaker, vencedor do Oscar de melhor ator por O Último Rei da Escócia, está cotado para o papel principal. Já Oprah Winfrey deve interpretar a esposa de Eugene, enquanto Liam Neeson e John Cusack devem viver, respectivamente, os ex-presidentes Lyndon Baines Johnson e Richard Nixon.