Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane Fonda será estrela da série nova de Aaron Sorkin

Este será o primeiro papel fixo dela na TV; Newsroom, série do criador de The West Wing e roteirista de A Rede Social, está sendo desenvolvida pela HBO

Redação Publicado em 15/12/2011, às 10h45 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Fonda - AP
Jane Fonda - AP

A nova série de Aaron Sorkin, criador de Studio 60 on the Sunset Strip e The West Wing, além de roteirista de A Rede Social, encontrou mais uma estrela, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. A vencedoras de dois Oscars Jane Fonda escolheu o projeto para fazer sua estreia em um papel fixo na TV.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Jeff Daniels e Emily Mortimer já integravam o elenco. No projeto, que se passa em um canal a cabo de 24 horas de notícias, Fonda será Leona Lansing, a CEO na “emissora mãe” do canal em questão.

Curiosamente, a atriz já foi casada com o fundador da CNN, Ted Turner, portanto, já deve ter algum conhecimento a respeito desse universo. Como já era de se esperar, o grande conflito da trama está em acomodar os interesses da personagem dela, que é quem supervisiona tudo, e os do canal e de quem trabalha lá.