Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane Lynch integra elenco de Os Três Patetas

Atriz viverá a Madre Superiora na comédia dos irmãos Farrelly; Chris Diamantopoulos está próximo de assumir o papel de Moe

Da redação Publicado em 28/04/2011, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Lynch integra elenco de <i>Os Três Patetas</i> - AP
Jane Lynch integra elenco de <i>Os Três Patetas</i> - AP

Os Três Patetas teve um novo nome anunciado em seu elenco, segundo informação do site Deadline. Jane Lynch, estrela da série musical Glee, assinou contrato e integrará o time de atores no filme.

Lynch viverá a Madre Superiora do orfanato onde Moe, Larry (que será interpretado por Sean Hayes) e Curly (posto de Will Sasso) crescem. A comédia é dirigida por Peter e Bobby Farrelly.. O Deadline ainda cita a provável entrada de Chris Diamantopoulos (24 Horas) no papel de Moe - de acordo com o site, ele está nos estágios finais de negociação.

A elaboração do filme terá início em maio e ainda não há data de lançamento. O plano é de dividir o material em três curtas de 27 minutos. "É Os Três Patetas, igualzinho aos [curtas] antigos. Eles terão a mesma aparência, vão usar as mesmas roupas, falar igual, agir igual e usaremos os mesmos efeitos sonoros", explicou Peter Farrelly em janeiro (leia mais aqui).