Jane Lynch integra elenco de Os Três Patetas

Atriz viverá a Madre Superiora na comédia dos irmãos Farrelly; Chris Diamantopoulos está próximo de assumir o papel de Moe

Da redação Publicado em 28/04/2011, às 11h48

Jane Lynch integra elenco de Os Três Patetas

Ver Galeria
(2 imagens)

Os Três Patetas teve um novo nome anunciado em seu elenco, segundo informação do site Deadline. Jane Lynch, estrela da série musical Glee, assinou contrato e integrará o time de atores no filme.

Lynch viverá a Madre Superiora do orfanato onde Moe, Larry (que será interpretado por Sean Hayes) e Curly (posto de Will Sasso) crescem. A comédia é dirigida por Peter e Bobby Farrelly.. O Deadline ainda cita a provável entrada de Chris Diamantopoulos (24 Horas) no papel de Moe - de acordo com o site, ele está nos estágios finais de negociação.

A elaboração do filme terá início em maio e ainda não há data de lançamento. O plano é de dividir o material em três curtas de 27 minutos. "É Os Três Patetas, igualzinho aos [curtas] antigos. Eles terão a mesma aparência, vão usar as mesmas roupas, falar igual, agir igual e usaremos os mesmos efeitos sonoros", explicou Peter Farrelly em janeiro (leia mais aqui).