Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Janelle Monáe apresenta versão de “Heroes”, de David Bowie; assista

A cantora tocou ao vivo a faixa que gravou para um comercial de TV

Redação Publicado em 13/06/2014, às 15h37 - Atualizado em 15/06/2014, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janelle Monae - Reprodução / Facebook
Janelle Monae - Reprodução / Facebook

A cantora Janelle Monáe apresentou ao vivo uma versão do single “Heroes”, lançado por David Bowie no disco homônimo à música, em 1977. Ela mostrou a faixa acompanhada por uma banda numerosa e vestida de branco em uma performance no programa de TV Late Night, do apresentador David Letterman.

Assista ao "dueto por holograma" de Janelle Monáe e M.I.A.

“Esta música é dedicada a todos os pequenos heróis de todo o mundo”, disse ela ao introduzir a canção. Janelle havia gravado a faixa este ano como parte de um comercial mundial de televisão para a Copa do Mundo. Na propaganda, ela aparece no Rio de Janeiro, acompanhada por jogadores de diversas seleções, como o zagueiro brasileiro David Luiz, além do holandês Robin van Persie, e dos argentinos Sergio Agüero e Lionel Messi.

Atualmente, Janelle está em divulgação do segundo álbum de estúdio, The Electric Lady, lançado em setembro do ano passado, três anos após o disco de estreia The ArchAndroid. Em entrevista à NME, a cantora demonstrou admiração pelo compositor de “Heroes”: “Sou uma grande companheira e amante de David Bowie, e ele faz parte do meu DNA musical há um bom tempo. A música [dele] simplesmente me encoraja como artista, e eu queria encorajar as pessoas também”.

Veja abaixo a performance ao vivo, seguida do comercial de TV com "Heroes", por Janelle Monáe.