Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane's Addiction disponibiliza download gratuito de nova faixa

"End to the Lies", divulgada anteriormente em uma emissora de rádio chilena, já pode ser baixada no site oficial da banda; primeiro single deverá ser lançado em maio, diz Dave Navarro

Da redação Publicado em 09/04/2011, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane's Addiction: "End to the Lies" é disponibilizada para download gratuito - AP
Jane's Addiction: "End to the Lies" é disponibilizada para download gratuito - AP

O Jane's Addiction está concentrado no lançamento de seu novo álbum, The Great Escape Artist, e, após ter divulgado a faixa inédita "End to the Lies" em uma emissora de rádio chilena (leia aqui), disponibilizou a música para download gratuito no site oficial da banda.

"Para mim, soa como um Jane's Addiction atualizado, já que possui a natureza hipnótica repetitiva de alguns trabalhos nossos do começo da carreira, combinadas a uma abordagem mais moderna", disse o guitarrista Dave Navarro à Spinner, sobre a nova música. "Essa faixa foi lançada como um aperitivo do álbum para os nossos fãs. Não vejo a hora de todos ouvirem nosso primeiro single no mês que vem e o álbum inteiro no segundo semestre."

The Great Escape Artist é o primeiro disco de inéditas desde Strays, de 2003, e chegará às lojas em agosto. O álbum contou com Dave Sitek, do TV on the Radio, no baixo, substituindo Duff McKagan (que ia participar do trabalho, mas desistiu no meio do caminho). O baixista Eric Avery, cofundador do Jane's Adiction, deixou a banda definitivamente, após muitas idas e vindas, em março de 2010.