Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane's Addiction dará músicas

Download gratuito de duas faixas em versões inéditas estará disponível a partir desta sexta, 20

Da redação Publicado em 20/03/2009, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Jane's Addiction vai disponibilizar o download gratuito das faixas "Chip Away" e "Whores", informou o site da Billboard. As duas músicas foram lançadas em 1987, no disco ao vivo homônimo à banda - só agora, ganharam versões de estúdio, com produção de Trent Reznor, do Nine Inch Nails, e Alan Moulder, produtor inglês. Os arquivos devem estar na rede até o final desta sexta, 20, aqui.

A banda do cantor Perry Farrel anunciou recentemente uma turnê conjunta com o NIN (que terá férias por tempo indeterminado depois dos shows, de acordo com declarações de Reznor - saiba mais), na primeira maratona de apresentações, em cerca de 15 anos, com todos os integrantes originais. Nesta sexta, o grupo se apresentou no festival norte-americano South by Southwest.

Para tristeza do fãs, Farrel revelou que a banda não pretende gravar um novo disco. "Pra mim, a ideia é apresentar uma ou duas músicas [novas] nesse ciclo de turnê, com aquelas que todo mundo já conhece e adora", afirmou.

Em abril, o Jane's Addiction lança nos Estados Unidos e na Europa o box de raridades A Cabinet of Curiosities, com três CDs e um DVD.