Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane’s Addiction receberá estrela na Calçada da Fama

Cerimônia que premiará o grupo de Los Angeles será realizada no dia 30 de outubro

Redação Publicado em 23/10/2013, às 09h26 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane's Addiction no Lollapalooza - Thais Azevedo
Jane's Addiction no Lollapalooza - Thais Azevedo

O Jane’s Addiction, banda progenitora do rock alternativo de Los Angeles, irá receber uma grande honra na cidade natal: uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia será no dia 30 de outubro, de acordo com a Variety. O grupo ainda irá se pronunciar sobre a honra.

“O mau cheiro pode atrapalhar toda a diversão, cara!”, diz Perry Farrell sobre a mudança de local do Lollapalooza Brasil

A banda, que chegou ao fim e se reuniu várias vezes desde o início, em 1985, lançou o disco de estúdio The Great Escape Artist em 2011 e, neste ano, lançou o álbum ao vivo Live in NYC EP. Eles também lançaram uma nova música, “Another Soulmate”, em agosto, para coincidir com a turnê no verão do hemisfério-norte.

“Eu achei que seria interessante tentar escrever uma música curta, meio Beatles, que poderia ser veloz e furiosa e também divertida”, disse o vocalista Perry Farrell à Rolling Stone EUA. Na ocasião, ele ainda explicou o conceito do clipe. “Eu disse [aos diretores]: ‘pense sobre um serviço de encontros e em quão malucos eles são. Vamos fazer uma paródia a um serviço online desses: rápido, simples, barato, hilário e atraente. Eu acho que a música precisa de estímulo visual.”