Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Janet Jackson adia turnê Unbreakable para fazer cirurgia

"Por favor, rezem por mim, pela minha família e por toda a nossa empresa durante este momento difícil”, escreveu a cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 25/12/2015, às 14h41 - Atualizado em 07/01/2016, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte do disco <i>Unbreakable</i>, de Janet Jackson - Reprodução
Arte do disco <i>Unbreakable</i>, de Janet Jackson - Reprodução

Enquanto LCD Soundsystem, Radiohead, Green Day e the Weeknd aproveitaram o espírito natalino para encher os fãs de presentes (na forma de novas músicas), Janet Jackson passa por um momento tenso nesta data festiva, infelizmente. A cantora teve que adiar a turnê mundial Unbreakable depois que os médicos recomendaram que ela passasse por uma cirurgia (que não foi especificada). "Preciso que vocês saibam que meus médicos me disseram hoje que preciso passar por uma cirurgia logo", Jackson escreveu no Twitter. “Estou de coração partido de ter que dizer a vocês que fui obrigada a adiar a turnê Unbreakable até a primavera [do hemisfério norte]."

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Em outubro, Janet já havia adiado algumas datas para descansar as cordas vocais. Mas a cantora não esclareceu se a cirurgia tinha a ver com esse problema. "Por favor, rezem por mim, pela minha família e por toda a nossa empresa durante este momento difícil. Não farei outras declarações", Janet acrescentou. "Amo muito todos vocês e fico grata pela compreensão e amor de vocês. Vai dar tudo certo."

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

O próximo show da cantora aconteceria no dia 9 de janeiro, em Denver, Colorado, e já era uma das performances que tinham sido reagendadas. Não foi dito quantas das apresentações que estavam marcadas serão realizadas posteriormente e quando ela voltará para a estrada. "Todas as datas serão reagendadas”, ela garantiu no comunicado. "Por favor, guardem seus ingressos. Eles continuarão válidos e serão honrados de uma forma especial quando a nova agenda for anunciada.”

A etapa norte-americana da turnê mundial Unbreakable tinha 30 shows e ia terminar em Fort Lauderdale, na Flórida, em 9 de março. Depois, a excursão seria retomada no dia 30 no mesmo mês, quando começaria um giro de 19 datas pela Europa. Janet, em seguida, voltaria para mais 24 apresentação na América no Norte.