Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Janet Jackson e filha de Michael de 14 anos teriam trocado tapas

O problema surgiu quando Janet e os irmãos Randy e Jermaine entraram na casa da mãe do Rei do Pop sem autorização

Redação Publicado em 25/07/2012, às 10h27 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janet fará turnê no Reino Unido - AP
Janet fará turnê no Reino Unido - AP

O site TMZ revelou novas informações a respeito da briga na casa da mãe de Michael Jackson, Katherine, noticiada anteriormente. De acordo com o veículo, Janet Jackson (foto), irmã do Rei do Pop, teria dado um tapa em Paris, filha dele de 14 anos, o que fez com que a garota reagisse devolvendo a agressão.

Katherine Jackson chegou a ser dada como desaparecida. Saiba mais aqui.

Uma briga na propriedade dos Jackson já havia sido confirmada pela polícia local. Ninguém foi preso, mas o xerife da polícia de Los Angeles Steve Whitmore disse que o caso seria investigado mais profundamente por causa da denúncia de violência. Agora, o TMZ afirma que Janet e os irmãos Randy e Jermaine entraram na casa sem autorização e tentaram forçar os três filhos de Michael (Paris, Prince, 15 anos, e Blanket, 10) a entrar em um carro para visitar Katherine, a guardiã deles, no Arizona.

Janet teria tentado tomar o celular de Paris, iniciando uma discussão. Janet supostamente chamou a sobrinha de “vagabunda mimada” e a garota teria respondido “essa não é a sua casa. Não a casa da família Jackson. Saia já daqui”.

Então, o primo de Paris, Trent Jackson, usou violência para encerrar a briga que começou entre Randy e Jermaine, tendo dado uma chave de braço em Randy e um soco na boca de Jermaine.