Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Janet Jackson é obrigada a adiar shows por problemas de saúde

Cantora está em turnê desde agosto com Unbreakable World Tour

Redação Publicado em 24/10/2015, às 14h27 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Janet Jackson - Joel Ryan/AP
A cantora Janet Jackson - Joel Ryan/AP

Janet Jackson teve que adiar dois shows nos Estados Unidos pela turnê Unbreakable World Tour devido a problemas médicos. As apresentações aconteceriam neste final de semana, nas cidades de Salt Lake City e Denver.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Pelo Twitter, a veterana cantora se justificou: “Ei, pessoal, preciso descansar minhas cordas vocais. Ordens médicas. Vamos marcar novamente as datas. Guardem seus ingressos!” Ela garantiu que o problema não é sério.

Janet lançou em outubro Unbreakable, o seu primeiro disco desde Discipline, de 2008. Ela já estava em turnê desde agosto e continuará se apresentando pelos Estados Unidos até o primeiro semestre de 2016.

Unbreakable é “A visão de Janet sobre onde estamos hoje como indivíduos e como elementos interligado de um planeta”, definiram os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis. “Parte disso é relacionada com as convicções dela expressadas de forma apaixonada em Rhythm Nation 1814 [quarto álbum da cantora, de 1989]”.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Segundo eles, o décimo disco da artista de 49 anos, também “Marca a primeira vez que Janet Jackson se abre sobre o irmão Michael e sobre reflexões a respeito de sua juventude”. cAfastada das turnês há quatro anos, Janet está na estrada desde agosto de 2015 pela América do Norte com a Unbreakable World Tour. Ela passará por Havaí e Japão em novembro e no ano que vem, voltará aos Estados Unidos.