Janet Jackson fará um dueto virtual com Michael Jackson

Cantora interpretará “Scream” com projeção do irmão em turnê por Londres

Da redação Publicado em 29/06/2011, às 10h55

Janet fará turnê no Reino Unido
AP

Em entrevista à rádio britânica Heart FM, Janet Jackson afirmou que vai voltar a interpretar a canção "Scream" em sua turnê por Londres, que tem início nessa quinta-feira, 30, no Royal Albert Hall. A música, um dueto com Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, será apresentada pela cantora ao lado de uma projeção do Rei do Pop que surgirá no palco do show.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"É terapêutico, sabe. Me faz sorrir por dentro. Quer dizer, a energia dessa música é feroz, mas me faz sorrir ao lembrar dele, quando ouço sua voz", declarou Janet. "Scream" foi originalmente lançada como single em 1995. Composta por Michael e Janet Jackson, a canção faz parte de HIStory: Past, Present and Future, Book I, e foi interpretada como uma retaliação do cantor sobre as polêmicas acerca das acusações de pedofilia que sofrera na época, contendo versos como "estou cansado de injustiças, as mentiras me enojam".

Durante a entrevista, Janet também relembrou a vergonha que sentiu quando teve problemas com suas roupas ao se apresentar para a Rainha Elizabeth: "Eu toquei 'Rhythm Nation' lá, na frente da vossa majestade, e no palco eu rasguei minhas calças. Eu rasguei elas bem no meio, e na metade da música. Mas tive de terminar a canção. Foi muito embaraçoso".