Janet Jackson nega boatos de que estaria com câncer

Depois de adiar shows, cantora diz que está se recuperando de uma cirurgia e que apresentações marcadas na Europa serão mantidas

Rolling Stone EUA Publicado em 07/01/2016, às 11h40 - Atualizado às 11h51

Janet Jackson
MediaPunch/REX Shutterstock

Janet Jackson negou os boatos de que estaria com câncer na garganta em uma mensagem divulgada no Twitter nesta quarta, 6.

A cantora postou um vídeo com o áudio e a letra da canção “The Great Forever”, do mais recente disco dela, Unbreakable (2015). “Estou ocupada vivendo minha vida” e “Não criem verdades que lhes agradem” estão entre os versos.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

O vídeo termina com a mensagem: “Lembrem-se... acreditem quando vocês ouvirem os fatos dos meus lábios. Os rumores são falsos. Eu não tenho câncer. Estou me recuperando. Meus médicos me liberaram para os shows agendados na Europa [a partir do fim de março] e, como prometi, os shows adiados serão remarcados. Obrigada pelas orações e pelo amor de vocês”.

No mês passado, a cantora precisou adiar a atual turnê, também chamada Unbreakable, para passar por uma cirurgia não revelada. Em outubro de 2015, Janet já havia cancelado algumas datas para descansar as cordas vocais. Mas a cantora não esclareceu se a cirurgia tinha a ver com esse problema. "Por favor, rezem por mim, pela minha família e por toda a nossa empresa durante este momento difícil", ela acrescentou na época. "Amo muito todos vocês e fico grata pela compreensão e pelo amor de vocês. Vai dar tudo certo."