Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Janet Jackson nega boatos de que estaria com câncer

Depois de adiar shows, cantora diz que está se recuperando de uma cirurgia e que apresentações marcadas na Europa serão mantidas

Rolling Stone EUA Publicado em 07/01/2016, às 11h40 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janet Jackson  - MediaPunch/REX Shutterstock
Janet Jackson - MediaPunch/REX Shutterstock

Janet Jackson negou os boatos de que estaria com câncer na garganta em uma mensagem divulgada no Twitter nesta quarta, 6.

A cantora postou um vídeo com o áudio e a letra da canção “The Great Forever”, do mais recente disco dela, Unbreakable (2015). “Estou ocupada vivendo minha vida” e “Não criem verdades que lhes agradem” estão entre os versos.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

O vídeo termina com a mensagem: “Lembrem-se... acreditem quando vocês ouvirem os fatos dos meus lábios. Os rumores são falsos. Eu não tenho câncer. Estou me recuperando. Meus médicos me liberaram para os shows agendados na Europa [a partir do fim de março] e, como prometi, os shows adiados serão remarcados. Obrigada pelas orações e pelo amor de vocês”.

No mês passado, a cantora precisou adiar a atual turnê, também chamada Unbreakable, para passar por uma cirurgia não revelada. Em outubro de 2015, Janet já havia cancelado algumas datas para descansar as cordas vocais. Mas a cantora não esclareceu se a cirurgia tinha a ver com esse problema. "Por favor, rezem por mim, pela minha família e por toda a nossa empresa durante este momento difícil", ela acrescentou na época. "Amo muito todos vocês e fico grata pela compreensão e pelo amor de vocês. Vai dar tudo certo."