Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Janet Jackson revela “Burnitup”, música em parceria com Missy Elliott

Faixa fará parte do novo disco da cantora, Unbreakable, que será lançado em 2 de outubro deste ano

Redação Publicado em 27/09/2015, às 16h49 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte do disco <i>Unbreakable</i>, de Janet Jackson - Reprodução
Arte do disco <i>Unbreakable</i>, de Janet Jackson - Reprodução

Janet Jackson lança na próxima sexta-feira, 2, Unbreakable, o seu primeiro disco desde Discipline, de 2008. E neste domingo, 27, a artista antecipou uma nova canção do futuro álbum.

Ouça:

A novidade é a dançante “Burnitup”, parceria com a rapper Missy Elliott. Antes, Janet já havia mostrado “No Sleeep”, com J. Cole, faixa R&B feita ao lado de Jimmy Jam e Terry Lewis, produtores de longa data da cantora norte-americana.

Escute "No Sleep":

Jam e Lewis afirmam que Unbreakable é “A visão de Janet sobre onde estamos hoje como indivíduos e como elementos interligado de um planeta. Parte disso é relacionada com as convicções dela expressadas de forma apaixonada em Rhythm Nation 1814 [quarto álbum da cantora, de 1989]”.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Segundo eles, o décimo disco da artista de 49 anos, também “Marca a primeira vez que Janet Jackson se abre sobre o irmão Michael e sobre reflexões a respeito de sua juventude”. cAfastada das turnês há quatro anos, Janet está na estrada desde agosto de 2015 pela América do Norte com a Unbreakable World Tour. Ela passará por Havaí e Japão em novembro e no ano que vem, voltará aos Estados Unidos.