Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jaqueta do game pós-apocalíptico Death Stranding de quase R$ 10 mil é lançada e esgota instantaneamente

Marca alemã de techwaer lançou unidades limitadas da jaqueta

Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus e o personagem Sam, de Death Stranding (Foto: Reprodução/Instagram)
Norman Reedus e o personagem Sam, de Death Stranding (Foto: Reprodução/Instagram)

O game Death Stranding lançou uma jaqueta oficial, em parceria com a marca Acronym, especializada em techwear, por USS$1.900, quase R! 10 mil, e todas as unidades limitadas esgotaram em poucos minutos. As informações são do site Kotaku.

Errolson Hugh, co-fundador da marca alemã Acronym, conhecida pelas peças com alta tecnologia, apareceu no jogo, em 2019, e algumas peças da marca foram usadas por personagens do game.

+++ LEIA MAIS: Hideo Kojima não vai liderar a produção de Metal Gear Solid 5

O lançamento é uma nova edição da jaqueta J1A-GT, uma das peças mais famosas da marca, em homenagem ao estilo de Death Stranding para homenagear a parceria com o jogo de ação, e inclui o bolso amarelo no peito dos personagens que carregam um Bridge Baby, além de logos da companhia da trama.

As maletas e o pod com o bebê são apenas elementos cenográficos, não inclusos na jaqueta. Veja as fotos da peça abaixo.

Jaqueta oficial de Death Stranding (Fotos: Divulgação/Acronym)

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA