Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jar Jar Binks estará em série de Star Wars? Ator responde

Segundo Ahmed Best, 'Lucasfilm tem tentado se afastar' do personagem

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/04/2021, às 09h44 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jar Jar Binks em Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma (Foto: Reprodução)
Jar Jar Binks em Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma (Foto: Reprodução)

Depois do Disney+ confirmar o elenco de Obi-Wan, minissérie estrelada por Ewan McGregor, fãs de Star Wars voltaram a especular a volta de Jar Jar Binks (Ahmed Best), personagem das prequelas da franquia lançadas entre 1999 e 2005. Porém, o ator negou a volta na produção. A informação é do Omelete.

No Twitter, um fã questionou uma possível participação de Best em Obi-Wan. "Agradeço pelo carinho, mas não estou nesse seriado. Adoraria participar, mas estou animado para ver as pessoas que amo reunidas novamente para fazer coisas incríveis," respondeu.

+++LEIA MAIS: Fã imagina visual de Hayden Christensen como Darth Vader em nova série do Disney+; veja

Em 2020, o ator também era especulado na série e desmentiu os rumores: "Não me procuraram. Simplesmente não sei. Para ser honesto, a Lucasfilm tem tentado se afastar de Jar Jar, acredito. Mas nunca se sabe."

Além de McGregor, nomes como Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie foram confirmados no elenco de Obi-Wan.

+++LEIA MAIS: Liam Neeson gostaria de participar da série de Obi-Wan no Disney+: ‘Toparia’


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL