Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto acabou de descobrir sobre a pandemia de coronavírus, após um retiro espiritual no deserto

O ator revelou estar surpreso com a situação mundial depois de retornar da viagem

Redação Publicado em 17/03/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto (Foto: AP)
Jared Leto (Foto: AP)

Jared Leto só descobriu sobre o surto do coronavírus seis dias depois da OMS - Organização Mundial de Saúde declarar pandemia da doença. O ator estava em um retiro de meditação em um deserto sem contato com aparelhos de comunicação.

No Twitter, Leto disse estar surpreso com a situação mundial e revelou que ficou 12 dias em isolamento sem ter nenhuma informação sobre a sociedade fora do retiro.

+++ LEIA MAIS:  Jared Leto compartilha vídeo do momento em que quase morreu enquanto escalava uma montanha; assista

“Wow. 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefones, sem comunicação etc. Nós não tínhamos ideia do que estavam acontecendo fora da instalação”, escreveu o artista. 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger dá conselho sobre coronavírus enquanto alimenta um burro e um pônei em vídeo bizarro; assista

A indústria cultural foi extremamente impactada com a transmissão global do coronavírus. Um Lugar Silencioso, Mulan, The Batman e Peaky Blinders foram algumas das produções que tiveram as estreias foram adiadas ou gravações interrompidas por causa das recomendações das instituições da saúde para conter a proliferação do covid-19, que incluem o fechamento de cinemas e o isolamento das pessoas em casa.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA