Jared Leto afirma que Morbius faz parte de Universo Expandido do Homem-Aranha

O crossover vem aí?

Redação Publicado em 08/12/2020, às 17h27

None
Jared Leto como Morbius e Tom Holland como Homem-Aranha (foto: reprodução Sony/Marvel)

Jared Leto afirmou que Morbius faz parte do Universo Expandido dos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Depois de Morbius: 7 personagens de Homem-Aranha que mereciam estar no MCU [LISTA]

Em um vídeo promocional de Morbius para o Japão, Leto falou que o filme faz parte de um universo em expansão. A Sony ainda possui alguns dos direitos do Homem-Aranha de Tom Holland, bem como uma série de outros personagens relacionados a este universo - e as expectativas para futuros crossovers são altas.  

"No filme, interpreto um novo personagem da Marvel, que tenta curar uma rara doença no sangue com uma experiência. No processo, ele se torna um vampiro. Sinto que vai ser algo muito divertido, e mal posso esperar para que vocês assistam. É um papel empolgante nesse universo expandido do Homem-Aranha. Há muito o que explorar no futuro", falou o astro no vídeo. 

+++ LEIA MAIS: Filme do Homem-Aranha sem Homem-Aranha? 9 projetos da Sony para franquia do herói [LISTA]

Não há detalhes sobre este Universo Expandido, porém, apenas os comentários do astro, que criaram expectativas no público. Morbius chega aos cinemas em março de 2021, e é estrelado por Jared Leto, Matt Smith e Tyrese Gibson.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL