Jared Leto aparece com visual completo do Coringa de Esquadrão Suicida

Na pele do personagem, ator estampa a capa da próxima edição da revista britânica Empire

Redação Publicado em 26/10/2015, às 19h36 - Atualizado às 20h02

Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida, estampando a capa da revista Empire

Ver Galeria
(3 imagens)

O ator Jared Leto apareceu com o visual completo do Coringa pela primeira vez. O personagem do filme Esquadrão Suicida é o destaque da próxima edição da revista britânica Empire, cuja capa foi revelada nesta segunda-feira, 26.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Jared Leto já havia aparecido em outras imagens na pele do personagem, mas esta é a primeira vez que ele releva todo o figurino do Coringa. Na imagem, Leto surge com um casaco roxo, calças azuis e o tradicional cabelo verde. Ele também é revelado sem sapatos e sem camiseta, mostrando algumas tatuagens.

Veja abaixo.

As gravações de Esquadrão Suicida começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperada nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Além de Leto, como Coringa, o elenco conta com Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara DeLevingne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman como Rick Flag.

O Batman também deve fazer uma aparição na história. Até aqui, não há confirmação de que o personagem será um dos personagens da produção da DC Comics. Porém, o herói, que em breve será interpretado por Ben Affleck, já foi visto em gravações de cenas perseguindo o Coringa.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

O filme é tido pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.