Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto aparece com visual completo do Coringa de Esquadrão Suicida

Na pele do personagem, ator estampa a capa da próxima edição da revista britânica Empire

Redação Publicado em 26/10/2015, às 19h36 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em <i>Esquadrão Suicida</i>, estampando a capa da revista <i>Empire</i> - Reprodução
Jared Leto como Coringa em <i>Esquadrão Suicida</i>, estampando a capa da revista <i>Empire</i> - Reprodução

O ator Jared Leto apareceu com o visual completo do Coringa pela primeira vez. O personagem do filme Esquadrão Suicida é o destaque da próxima edição da revista britânica Empire, cuja capa foi revelada nesta segunda-feira, 26.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

Jared Leto já havia aparecido em outras imagens na pele do personagem, mas esta é a primeira vez que ele releva todo o figurino do Coringa. Na imagem, Leto surge com um casaco roxo, calças azuis e o tradicional cabelo verde. Ele também é revelado sem sapatos e sem camiseta, mostrando algumas tatuagens.

Veja abaixo.

As gravações de Esquadrão Suicida começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperada nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Além de Leto, como Coringa, o elenco conta com Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara DeLevingne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman como Rick Flag.

O Batman também deve fazer uma aparição na história. Até aqui, não há confirmação de que o personagem será um dos personagens da produção da DC Comics. Porém, o herói, que em breve será interpretado por Ben Affleck, já foi visto em gravações de cenas perseguindo o Coringa.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

O filme é tido pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.