Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto aparece irreconhecível em ensaio clicado por Terry Richardson

O ator emagreceu muito para viver um homem que está morrendo de Aids em The Dallas Buyers Club; nas fotos, ele aparece com look andrógino

Redação Publicado em 28/11/2012, às 18h37 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto com seu visual magro e sem sobrancelhas - Reprodução
Jared Leto com seu visual magro e sem sobrancelhas - Reprodução

Jared Leto aparece com uma magreza irreconhecível, andrógino e sem sobrancelhas em fotos clicadas e publicadas pelo lendário fotógrafo Terry Richardson. Veja na galeria ao lado. O ator, que também é frontman da banda 30 Seconds to Mars, perdeu muito peso para um papel no longa The Dallas Buyers Club.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O drama, estrelado por Matthew McConaughey, trata de um homem com Aids que procura um tratamento médico alternativo. McConaughey também emagreceu bastante para o papel e está com um visual muito diferente. Veja aqui.

Bradford Cox, da banda Deerhunter, integra a produção, ele interpretará o amante do personagem de Jared Leto, que também é músico. O personagem do frontman do 30 Seconds to Mars é um cross-dresser que está morrendo de Aids.

The Dallas Buyers Club tem base na história de Ron Woodruff, um eletricista do Texas que contraiu HIV usando drogas na década de 80. Quando os médicos dizem que ele só tem mais seis meses de vida, Woodruff começou a contrabandear drogas alternativas para dentro dos Estados Unidos para ele e outros pacientes com a doença. Embora os remédios tenham alongado a vida de Woodruff, também o colocou contra a organização que controla a venda de alimentos e drogas nos Estados Unidos, que queria manter esses remédios fora dos Estados Unidos.

Com direção de Jean-Marc Vallee, o filme está sendo rodado em Nova Orleans e ainda tem no elenco Jennifer Garner, Griffin Dunne e Denis O'Hare.