Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto atuará na sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides

Depois de dar vida ao Coringa em Esquadrão Suicida, vocalista do Thirty Seconds to Mars participará da continuação do clássico filme de 1982

Redação Publicado em 19/08/2016, às 19h08 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Quase calmo</b> Leto se diz “ansioso” para tocar por aqui - Divulgação
<b>Quase calmo</b> Leto se diz “ansioso” para tocar por aqui - Divulgação

O tão aguardado Esquadrão Suicida está atualmente nos cinemas, gerando reações mistas da crítica. Segundo o Deadline, o próximo projeto de Jared Leto – um dos astros do longa, que interpretou o Coringa – será na sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides.

O site norte-americano informa que o papel dele na continuação do clássico filme de ficção científica de 1982 está sendo mantido em segredo, mas que a presença dele no elenco já é certa. Blade Runner, a propósito, já começará a ser rodado nos próximos dias, na virada de agosto para setembro.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] 25 melhores filmes dos anos 1980, segundo leitores da RS EUA

Ridley Scott diz como será cena de abertura de Blade Runner 2

[Lista] Atores que gostam de soltar a voz

Além de Leto – cujo currículo também inclui o papel em Clube de Compras Dallas (2013), que rendeu a ele um prêmio no Oscar –, o elenco do novo Blade Runner conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Ana de Armas, Hiam Abbass, David Dastmalchian, Mackenzie Davis, Sylvia Hoeks e Dave Bautista.

Retornarão para o título Ridley Scott (responsável pela direção do primeiro filme), como produtor executivo, e Hampton Fancher, como roteirista, além de Ford, que viverá novamente o detetive caçador de replicantes Rick Deckard. A direção será de Denis Villeneuve (Sicario: Terra de Ninguém).

A sequência se passará muitos anos após o final do original. Embora os detalhes da trama não tenham sido revelados, Fancher – em parceria com Michael Green – dará continuidade ao livro de Philip K. Dick Andróides Sonham Com Ovelhas Elétricas?, escrito em 1968, em que o roteirista se baseou livremente para criar o primeiro filme.

A estreia está agendada para outubro de 2017.