Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto compartilha vídeo do momento em que quase morreu enquanto escalava uma montanha; assista

O ator escalava a mais de 180 metros do chão quando a corda do equipamento de segurança começou a se desgastar devido o atrito com uma pedra

Redação Publicado em 09/03/2020, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto (Foto: AP)
Jared Leto (Foto: AP)

Jared Leto compartilhou um vídeo do momento em que "quase morreu" enquanto escalava uma montanha. Por meio de um post do Twitter, o ator revelou em detalhes como a corda que o segurava quase se rompeu quando ele estava a mais de 180 metros do chão.

"Não quero parecer dramático, mas nesse dia eu quase morri. Fiz uma boa escalada com o Alex Honnold na [região de] Red Rock. Olhei para cima e, em segundos, a corda estava sendo cortada pela pedra enquanto eu balançava a quase 200 metros no ar. Eu lembro de olhar para o chão embaixo", escreveu o ator.

+++ LEIA MAIS:  Quem é Morbius, o vilão do Homem-Aranha interpretado por Jared Leto?

Apesar do susto, Leto disse que após conseguir voltar para a parede de pedra ele não desistiu da atividade radical e continuou a escalada ao lado do amigo. Além disso, o ator escreveu que a experiência foi, de certa forma, divertida. 

"Foi um momento estranho - menos medo, mais uma questão de fato, e um pouco de melancolia. A adrenalina veio depois, quando eu voltei para a parede [de pedra]. Mas nós superamos isso e vivemos para ver outro dia. De forma geral, na verdade, foi um pouco divertido. Nós continuamos escalando pela noite."

+++ LEIA MAIS:  Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jared Leto: quem demorou mais para se transformar no Coringa?


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA