Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto e Bradford Cox, do grupo Deerhunter, interpretarão amantes em filme sobre a Aids

Matthew McConaughey é o astro de The Dallas Buyers Club e emagreceu muitos quilos para o papel

Rolling Stone EUA Publicado em 27/11/2012, às 19h46 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey - Reprodução/vídeo
Matthew McConaughey - Reprodução/vídeo

O músico da banda Deerhunter Bradford Cox entrou para o elenco de The Dallas Buyers Club, drama estrelado por Matthew McConaughey (foto) a respeito de um homem com Aids que procura um tratamento médico alternativo. McConaughey emagreceu bastante para o papel e está irreconhecível. Veja aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Cox interpretará o amante do personagem de Jared Leto, que também é músico. O personagem do frontman do 30 Seconds to Mars é um cross-dresser que está morrendo de Aids.

The Dallas Buyers Club tem base na história de Ron Woodruff, um eletricista do Texas que contraiu HIV usando drogas na década de 80. Quando os médicos dizem que ele só tem mais seis meses de vida, Woodruff começou a contrabandear drogas alternativas para dentro dos Estados Unidos para ele e outros pacientes com a doença. Embora os remédios tenham alongado a vida de Woodruff, também o colocou contra a organização que controla a venda de alimentos e drogas nos Estados Unidos, que queria manter esses remédios fora dos Estados Unidos.

Com direção de Jean-Marc Vallee, o filme está sendo rodado em Nova Orleans e ainda tem no elenco Jennifer Garner, Griffin Dunne e Denis O'Hare.