Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto interpretará Andy Warhol em nova cinebiografia

Papel mais recente do vocalista do Thirty Seconds to Mars foi como Coringa em Esquadrão Suicida

Redação Publicado em 20/09/2016, às 19h19 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto e Andy Warhol - Reprodução/AP
Jared Leto e Andy Warhol - Reprodução/AP

Depois de dar vida ao Coringa no blockbuster Esquadrão Suicida, que estreou há algumas semanas, o ator Jared Leto acrescentou mais um filme no cronograma. Ele interpretará o artista plástico e cineasta Andy Warhol em uma nova cinebiografia.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Atores que gostam de soltar a voz

Jared Leto enviou camisinhas usadas para elenco de Esquadrão Suicida

[Crítica] Esquadrão Suicida (2016)

Segundo o Consequence of Sound, Leto adquiriu os direitos para produzir e protagonizar uma nova cinebiografia do icônico artista da pop art. O ator – que também é vocalista da banda Thirty Seconds to Mars – comprou os direitos para adaptar às telonas o livro Warhol: The Biography, escrito por Victor Bockris e lançado em 1989, ao lado do produtor Michael De Luca (A Rede Social).

O filme por enquanto está sendo chamado de Warhol e tem roteiro feito por Terence Winter (de O Lobo de Wall Street), baseado no livro. Não foi revelada nenhuma previsão de estreia e nem outros nomes atrelados ao elenco da cinebiografia até o fechamento deste texto.

Entre os próximos trabalhos de Leto está uma participação na sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides. O papel dele na continuação do clássico filme de ficção científica de 1982 está sendo mantido em segredo, mas que a presença dele no elenco já é certa. O longa deve estrear em outubro de 2017.