Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith viverão triângulo amoroso em Esquadrão Suicida

“Arlequina é a maior encrenqueira, mas o Pistoleiro, na verdade, chama um pouco atenção dela", afirmou Will Smith

Redação Publicado em 28/10/2015, às 10h33 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter

Esperado em 4 de agosto de 2016 nos cinemas do Brasil, Esquadrão Suicida reservará uma relação amorosa entre três dos vilões protagonistas do filme: Coringa (interpretado por Jared Leto), Arlequina (Margot Robbie) e Pistoleiro (Will Smith).

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

A informação foi revelada por Smith ao site Empire. Arlequina tem como característica marcante uma profunda obsessão por Coringa e o Pistoleiro também deve atrair o desejo da personagem.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

“Arlequina é a maior encrenqueira, mas o Pistoleiro, na verdade, chama um pouco atenção dela. Surge um triângulo amoroso bastante bagunçado entre eles”, afirmou o intérprete de Homens de Preto.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) falou anteriormente sobre as impressões da interpretação de Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como Coringa. “Acho que se eu o visse alguma vez sem maquiagem eu ficaria realmente confusa. Na verdade, eu o vi assim uma vez e fiquei petrificada. Eu fiquei muito assustada de não saber quem aquela pessoa era e quando ele colocou a maquiagem de novo, fiquei muito mais confortável.”

Will Smith também deu declarações curiosas a respeito do papel de Leto. “Eu nunca fui apresentado a ele”, explicou o ator em entrevista ao programa de Zane Loew, na rádio Beats 1. “Trabalhamos juntos por seis meses, mas nunca trocamos uma palavra fora do período entre o ‘ação’ e o ‘corta’. Nunca dizemos ‘bom dia’ ou ‘olá’. Só falei com ele enquanto Pistoleiro e ele como o Coringa”, disse Smith.