Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto não deve mais interpretar o Coringa, apesar de querer voltar ao papel

O ator vencedor do Oscar não deve reprisar o papel do vilão em nenhum outro projeto da Warner Bros.

Redação Publicado em 21/10/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto com Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução)
Jared Leto com Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução)

Jared Letonão irá mais interpretar Coringa, segundo o The Hollywood Reporter. O ator foi cotado para estrelar um filme solo do personagem, mas o projeto foi cancelado devido a outras produções do estúdio, como a sequência de Esquadrão Suicida, em que Leto foi um dos poucos atores do elenco original a não ser escalado, e o novo filme de Todd Phillips.

"Os dias de Leto como Coringa provavelmente acabaram", declarou o site.

Contudo, Leto está disposto a interpretar novamente o personagem que teve diversas cenas cortadas da versão final de Esquadrão Suicida. Em entrevista à Variety, ele afirmou que 'definitivamente interpretaria o Coringa de novo'.

+++ LEIA MAIS: Todos os filmes do Coringa, do pior para o melhor [LISTA]

O ator, que foi amplamente criticado pela interpretação do consagrado palhaço nos cinemas, ficou 'frustrado e triste' ao saber que a Warner Bros. iria produzir um filme solo do personagem com Joaquin Phoenix.

Ele também tentou impedir a produção e pediu para o estúdio cancelar o novo filme, porém o pedido não foi atendido. Leto ainda respondeu à atitude dos agentes da CAA - Creative Arts Agency, que cuidam da carreira dele e de Phillips, e afirmou que essa não 'era a forma de se tratar um vencedor do Oscar'.

+++ Leia Mais:Coringa: Jared Leto tentou impedir gravações do novo filme estrelado por Joaquin Phoenix

O desejo de Leto de retomar o papel do vilão de Gotham se torna ainda mais difícil de se realizar com o sucesso mundial de Coringa, que estreou dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros, e as declarações em entrevistas de Phillips e Phoenix sobre estarem dispostos à trabalharem em um novo projeto juntos.