Jared Leto quase assinou contrato com Billie Eilish antes da fama; entenda

O cantor chegou a convidar a artista e o irmão dela para fazerem uma performance em uma festa

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 28/01/2021, às 14h20

None
Jared Leto (Foto: AP), Billie Eilish (Foto: Emma McIntyre / Getty Images) e Finneas (Foto: Reprodução/ Youtube)

Jared Leto revelou que quase assinou um contrato com Billie Eilish e Finneas antes deles se tornarem dois dos maiores nomes da indústria da música. Em entrevista ao The Late Late Show, de James Corden, o músico falou que notou algo especial nos irmãos desde o início. (Via NME

“Eles não eram contratados, e pensei que talvez pudesse tentar assinar com eles, eles eram tão incrivelmente talentosos e apenas pessoas especiais. A música é uma coisa, mas eu acho que eles são incrivelmente inteligentes, realmente empáticos, apenas pessoas muito boas, e eu gosto muito deles.” 

+++ LEIA MAIS: Jared Leto diz que perdeu estatueta do Oscar: 'Está desaparecida há 3 anos'

Leto também relembrou que chegou a convidar os Eilish e Finneas para fazerem uma performance em uma festa com poucas pessoas - entre elas, Leonardo DiCaprio - na casa dele. 

“Eles apareceram com um p.a. da Guitar Center e tocaram a música mais dolorosamente linda, tipo, você sabe, não deveria ter soado tão bom - era impossível que soasse tão bom. Lembro-me de que Leo DiCaprioestava lá e algumas outras pessoas e eles ficaram, tipo: 'Como você encontrou essas pessoas?’ E, tipo: ‘Quem são eles?'”

Assista a entrevista original e sem legendas de Jared Leto no The Late Late Show:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL