Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Padalecki está 'decepcionado' com spin-off de Supernatural; entenda

Sam Winchester de Supernatural, Jared Padalecki usou o Twitter para falar sobre a frustração acerca do spin-off da série

Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)
Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 25, o Deadline publicou que a emissora CW produzirá The Winchesters, um spin-off de Supernatural. Responsável por viver Dean Winchester, Jensen Ackles compartilhou a notícia no Twitter e deve narrar os novos episódios. Ainda, além de integrar o elenco, o ator é um dos produtores ao lado da esposa Danneel Ackles.

Parceiro de cena de Jensen Ackles e responsável por viver Sam Winchesterao longo das quinze temporadas, Jared Padalecki usou o Twitter para falar sobre a frustração acerca do spin-off. Segundo escreveu o ator, ele não tinha conhecimento sobre a produção e muito menos foi convidado para fazer parte deste capítulo da história dos irmãos Winchesters.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Supernatural manda mensagens emocionantes sobre o final da série

Os dois atores foram os protagonistas de Supernatural e, ainda, eram conhecidos por um "bromance" para além das filmagens. No Twitter, o intérprete de Sam disse estar feliz pelo amigo, mas "decepcionado" por descobrir sobre a produção a partir das publicações nas redes sociais. 

"Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento", escreveu Jared Padalecki em um dos tuítes sobre o spin-off. Veja o tuíte:

+++ LEIA MAIS:  Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]

Os fãs, em sua maioria, também ficaram aparentemente chateados com a atitude de Ackles. Um fã questionou ao intérprete de Sam Winchester se ele estava brincando com a situação - já que a notícia do spin-off pegou todos de surpresa. Padalecki, porém, respondeu: "Não. Não é. É a primeira vez que ouço falar do spin-off. Estou decepcionado." Veja o tuíte:

Após 15 anos e 15 temporadas, a história de Sam e Dean Winchester na série Supernaturalchegou ao fim em dezembro de 2020 na Warner Channel.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL