Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Alexander, de Seinfeld, fará participação em Community

O eterno George Costanza disse no Twitter que não pode falar muito sobre o capítulo, mas que é “um episódio divertido”

Redação Publicado em 06/12/2012, às 12h32 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Alexander - AP
Jason Alexander - AP

George Costanza dará as caras em Community, na próxima temporada da série. O ator que o interpretada em Seinfeld, Jason Alexander, postou no Twitter que estava gravado um “episódio maluco” da atração da NBC – o que não quer dizer muita coisa, todos eles costumam ser malucos. Ainda não se sabe nada a respeito do papel que ele irá interpretar, tampouco.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Rodando um episódio maluco de Community esta semana. Não posso falar muito a respeito, mas ele é divertido”, escreveu Alexander na rede social.

A trama sobre os estudantes de Greendale e seu grupo de estudos volta para a quarta temporada em 9 de fevereiro, nos Estados Unidos. James Brolin, Malcolm McDowell, Giancarlo Esposito, Tricia Helfer, Brie Larson e Matt Lucas são alguns dos muitos atores que darão o ar da graça com participações especiais neste potencialmente último ano da aclamada série.

Chevy Chase, ator do elenco fixo, deixou Community recentemente e essa temporada não contará mais com o criador Dan Harmon como showrunner.