Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Isaacs quer voltar ao papel de Grande Inquisidor em The Mandalorian

O ator deu voz ao vilão na animação Star Wars Rebels

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Jason Isaacs como Lucio Malfoy em Harry Potter e o Grande Inquisidor (Fotos: Reprodução)
Montagem de Jason Isaacs como Lucio Malfoy em Harry Potter e o Grande Inquisidor (Fotos: Reprodução)

Jason Isaacs tem experiência em interpretar vilões. Conhecido por dar vida a Lucio Malfoy em Harry Potter, o ator também deu voz a Grande Inquisidor na animação Star Wars Rebels - e ele aceitaria voltar ao papel para The Mandalorian, série do Disney+. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Você sabia que o primeiro desenho de Baby Yoda foi feito em um guardanapo?

Grande Inquisidor é o principal antagonista da primeira temporada de Rebels. Líder do Inquisitório do Império, o personagem tem a tarefa de matar qualquer Jedi remanescente, e acaba morrendo depois de um duelo. Apesar do final trágico do vilão na animação, uma edição recente das HQs revelou que Darth Vader salvou o espírito do Grande Inquisitor, possibilitando a volta dele ao universo Star Wars depois de Rebels.

Em entrevista ao Collider, Isaacs falou sobre a vontade de voltar a interpretar o Grande Inquisidor após Katee Sackhoff trazer a personagem dela de Star Wars Rebels para The Mandalorian: "Katee se divertiu muito. O Inquisidor foi um grande papel quando o desempenhei e se o Inquisidor fosse um grande papel novamente, eu estaria pronto para ele".

Segundo o Screenrant, Isaacs também foi divulgado como um dos cotados para interpretar o próprio Thrawn. A lista especulativa também inclui Benedict Cumberbatch, Jon Hamm, Robert Downey Jr. e Lars Mikkelsen.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL